quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amor de mãe de cachorro é isso...

Bom, vou contar pra vocês sobre a chegada do Logan, do Tunico e da Sophia...

Tunico, Sophia e Logan

Eles foram abandonados juntamente com a mamãe e mais 5 irmãozinhos.. eram bem pequenininhos e tinham aproximadamente 15 dias!

Fiquei muito sensibilizada e conversando com minha grande amiga Elaine (que os encontrou), decidi pegar 3 filhotes e cuidar deles até que crescessem e eu pudesse doá-los.


da esquerda pra direita: Tunico, Logan e Sophia

Logan e Sophia nanando

Tunico e Sophia

Tunico nanando
Estava muito escuro onde eles estavam (no fundo de uma construção), não dava pra ver direito, mas tateando escolhi os menores da ninhada e os trouxe pra casa.. LOTADOS de pulga!

Eu, minha filha e minha tia demos banho neles e fomos tirando na unha as toneladas de pulgas que os estavam comendo vivos.. mas o que mais me preocupava era a situação dos que haviam ficado pra trás.

Fui cuidando dos bebês com muito amor e carinho, nas primeiras noites eu acordava a madrugada inteira pra dar mamadeira a eles, pois gritavam de fome.

Laurinha dando mamadeira pro Logan
Anderson dando mamadeira pro Tunico
Eu dando mamadeira pro Tunico


Houve dias em que eu parecia um zumbi de tão cansada, estava realmente exausta, mas cada avanço no desenvolvimento deles era uma motivação a mais pra continuar e dar cada vez mais amor pra esses bichinhos.

Em paralelo fui cuidando dos irmãozinhos deles também.. levava comida, vermifuguei (inclusive a mamãe) até que cresceram e chegou a hora de procurar por boas almas que os adotassem.

Ninhada: irmãozinhos do Logan, Tunico e Sophia


Acreditem.. minha fé e amor aos animais é tão grande que em menos de 15 dias a situação foi resolvida!
Fiquei com os 3 bebês, minha mãe com mais 3, um senhor muito bondoso com 2 e minha amiga Elaine com a mamãe!


Eles são terríveis, dão um baita trabalhão, mas cada dia que ganho uma lambida e vejo seus rabinhos abanando quando eu chego, compensa todo cansaço e me faz acreditar cada dia mais que AMOR DE MÃE, MESMO QUE DE CACHORRO, É O MAIOR DO MUNDO!

Amem os cães! Amem os animais! Vocês não imaginam o bem que eles nos fazem!
Amor de pai tambem é imenso viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário